sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Poema!!!

Poema!!!

Leito onde repousam os segredos dos sentimentos...
Nas trilhas dos campos floridos de girrasóis...
Percorrendo os espirais das brisas do vento ventania...
Esculpindo palavras em letras feiticeiras...
Minha criação interior através do espelho reflexo de mim...
Versos da manhã com rimas do sol...
Em constelações de estrelas adormecidas...
Chegadas em corações ansiosos no despertar das madrugadas eternas...
No poema infinitamente belo...
Olhos sonhadores com brilhos de estrelas vagalumes...
Síntese de sonhos que se desejam...
Eternizando momentos colecionados em palavras risos...
Ficarei no alto da torre e contarei as minhas histórias...

Fotomontagem - Tina2010 - Imagem by Google

Um comentário:

Anônimo disse...

MINHA BRUXINHA! QUANTO TEMPO HEIN?
EITA BRUXINHA LEVADA!!!!!
SEM ESSA BRUXINHA NÃO DÁ PRA FICAR!
ELA É MENINA SAPECA,
APRONTA MIL ESTREPOLIAS
MAS É MENINA AMADA!
UM BEIJO A TI MEU ANJO, QUE SEJAS SEMPRE ESTA BRUXINHA ALEGRE, DESCONTRAÍDA, E... ATRAPALHADA!
BEIJOS, UM ABRAÇO.