quarta-feira, 17 de novembro de 2010

À deriva...

À deriva...

Sentada na areia da praia dos sonhos... vejo uma jangada vagando ao sabor dos ventos...
Na cor azul que funde o céu e o mar... extasiada viajo na imaginação...
A respiração acelera e penso... quando poderei ter você aqui...
No vai e vem das ondas de espumas brancas... escuto as batidas do coração...
Uma música suave me leva até você... nas florestas verdes de sombras iluminadas... e árvores de um aroma só nosso...
Os raios de sol com seus tons coloridos... transformam em estrelas brilhantes as águas do mar...
No verde mar infinito... vejo o brilho dos teus olhos sorrindo pra mim...
Gaivotas voam em calmaria... brincando e fazendo piruetas no ar...
Antecipo minhas saudades... e tenho sonhos desejos com você...
Tenho saudades muitas...
Do som cristalino da tua voz...
Dos teus risos gargalhadas...
Daquela música que penetra na alma...
Dos teus sons me fazendo muito feliz...
Muitas saudades tenho...
Do longe perto... antecipando vontades...
Do hoje ontem... com gosto de amanhã...
Das palavras musicadas... tocando no coração...
E fico aqui à deriva... querendo na tua praia chegar...

Foto - Tina2010 - Numa praia aí...
 

Nenhum comentário: