sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu... e o teu silêncio!!!

                                   Eu... e o teu silêncio!!!

Estou só...
   E escuto meu coração...
      Nas horas do silêncio saudade...
         Vou falando comigo... e relembrando coisas...
            Recolhida... nos sonhos da esperança...

Estou só...
   E escuto o teu silêncio...
      No canto do vento que sopra do mar...

Silêncio...
   de fim de noite... esperando a madrugada...
   que me aceita... e não me cobra nada...
   que não me tortura... e me aceita como sou...
   que do seu jeito... se faz um companheiro fiel...
   que no pânico soturno... me tira o medo da morte...
   que sem fórmulas mágicas... me faz entender as diferenças...
   que nas minhas dúvidas... me leva pela trilha certa...
   que nos seus sons... me embala com uma suave melodia...
   que me diz... "quando fico em silêncio... me ouça"...
   que na sua quietude... me torna menos ansiosa...
   que no seu silêncio... escuta a minha voz...
   que se faz ruídos... na alquimia das palavras...
   que se faz versos... no poema sem fim...
                 Fotomontagem - Tina2010 - Imagem by Google
            http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/2688542

Nenhum comentário: