sexta-feira, 15 de abril de 2011

E... às vezes me sinto triste...

E... às vezes me sinto triste...

E...
às vezes me sinto triste...
como um pássaro que perdeu as asas...
como um sol que cansou e dormiu demais...
como uma lua escura em noite de tempestade...
como uma estrela apagada e sem condições de brilhar...
E...
às vezes me sinto triste...
como se o poema de palavras doces...
que toma forma colorida dentro de mim...
se tornasse sem nexo na formação dos seus versos...
E...
às vezes me sinto triste...
como se as minhas trilhas tivessem acabado...
e eu estivesse só no meio do caminho...
sem sonhos... sem desejos... e sem amor...
E...
às vezes me sinto triste...
como se minha alma já tivesse partido de mim...
e eu não conseguisse nunca mais alcançá-la...
nem mesmo senti-la no cantinho do meu ser...
E...
às vezes me sinto triste...
olhando no avesso do espelho... um rosto de sorriso triste...
com profundas olheiras no meu próprio olhar...
e procurando entender como é difícil viver...
E...
às vezes... eu... só me sinto triste!!!
Fotomontagem - Tina2011...

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/2910034

Nenhum comentário: