sábado, 10 de dezembro de 2011

Pedaços de um sonho!!!

Pedaços de um sonho!!!

No silêncio que se faz... o vazio da noite me abraça...
Uma lua pela metade... me olha com curiosidade e inveja...
Uma brisa sonolenta... entra pela janela semi-aberta...
Toca de leve... meu pálido rosto de ansiedade...
Enquanto encolhida na cama... espero o começo do fim...
Penso no paraíso... que me espera no imenso negro céu...
Gosto de me imaginar deitada numa nuvem... a contar estrelas...
Com um laço de fitas coloridas... amarrando os cabelos perfumados com o cheiro teu...
O coração em descompasso... aguarda ansioso...
pela rosa vermelha... de certo jardim...
O branco das vestes... que cobrem o corpo seminu...
iluminado com o brilho da lua... reluz...
deixando transparecer... as vontades dos desejos...
Tento tocar com os dedos... a estrela que mora nos pensamentos...
Mas... uma nuvem teimosa a faz se esconder...
E nesse instante... ouvindo a melodia daquela voz...
Que... como um vento apaixonado quebra o silêncio noturno...
Rugindo... acorda uma tempestade de gritos fantasmas...
O sangue percorre... as trilhas do corpo em plena loucura...
Traduzindo... o encanto do encontro que se faz...
Uma música suave... toca na floresta dos sonhos...
O som do coração acelera... saindo da calmaria...
E a bruxinha como uma magia... cria asas e começa a voar...

Fotomontagem - Tina2011... Imagens by Google...

Nenhum comentário: