terça-feira, 31 de janeiro de 2012

In-Diferente!!!





In-Diferente!!!

[... e não escreva para mim...
sobre pessoas e fatos...
que eu nunca te perguntei...]
Tina

Não pertenço a tua tribo... nem sigo os teus padrões...
Não interessa as tuas idéias... nem a importância que elas têm...
Na vida respeito as regras da razão... e obedeço as leis do coração...
Não pertenço ao teu mundo... nem desejo ser como [tu]...
Não falo o teu idioma... e não vivo de [grupinhos sociais]...
Não me interessa teus conselhos... e as tuas [pseudo] verdades...
Não serei eu que irei cumprir os teus deveres... e nem escrever sobre os teus direitos...
Não me interessa tuas opiniões... e nada que te diz respeito...
Não me importo com teus sonhos... teus sentimentos e ideais...
Não quero saber das tuas emoções... e nada que te satisfaz...
E se realmente te interessar saber... sobre a minha vida...
Na minha caixinha de palavras... mesmo atrapalhada...
[estou eu]...
Não tenho... relacionamentos por interesses...
Não [escrevo] por vaidade... ou ambições...
Não remexo... o teu [lixo de luxo] na calada das noites...
Não deixo [pegadas] maliciosas... nas tuas trilhas...
Não sou... nem menos... nem mais... do que ninguém...
Só sei que... certamente não somos iguais...
Trilho... o meu caminho sem maldades...
Joga... teus [venenos] em outro rio...
E esquece... as águas cristalinas do meu...

Fotomontagem - Tina2012... Imagem by Google
 

Nenhum comentário: