quinta-feira, 17 de maio de 2012

... com o vermelho das flores do meu jardim!!!

... com o vermelho das flores do meu jardim!!!

Hoje...
pintei as flores do meu jardim...
muitas de vários aromas... tipos e tamanhos...
colorindo todas com o vermelho da cor...
pensando em ti e ouvindo o som do coração...
Hoje...
viajei no teu mundo de palavras...
sobrevoando como um pássaro em busca do ninho...
desejando ser recebida com um gesto de carinho...
enquanto decifrava o sentimento da dor...
Hoje...
como uma brisa fui passeando nas tuas trilhas...
traçando caminhos incertos como uma ventania solitária...
que busca ir sempre à frente às tempestades de verão...
na esperança de chegar primeiro no início do fim...
Hoje...
te fotografei na minha mente imaginária...
te desenhando de todas as formas e cores...
juntando numa única foto a imagem que nunca esquecerei...
Hoje...
te despi... te banhei e te perfumei com meu cheiro...
te amei e me fiz amar... [do meu jeito com teu jeito]...
depois te dei colo... e um pouco do meu dengo...
te coloquei para dormir... e velei o teu sono...
Hoje...
no meu hoje cheio de esperança... de cor arco-íris...
que pode ser... o ontem da saudade ou o esperado amanhã...
te pintarei... com o vermelho das flores do meu jardim...
prometendo que sempre te regarei...
com o carinho imenso que tenho por ti...

Fotomontagem - Tina2012... Flores do Olhar...

Nenhum comentário: