terça-feira, 26 de junho de 2012

Sombra da solidão!!!


 
Como uma sombra refletida...
em um espelho repleto de palavras...
me sinto... numa eterna e solitária metamorfose...
É noite...
reina o silêncio dos humanos... no mundo que finge dormir...
sinto que vem lá de fora o cheiro da terra molhada...
que a chuva fina e ritmada acordou...
e pela janela aberta escuto o canto sonolento do mar...
que quebra suas ondas lá na praia...
Ainda sem sono vou antecipando dentro de mim...
o sossego atrapalhado dos meus sonhos...
enquanto atravesso o espelho imaginário...
e mergulho nas paginas rabiscadas com as tuas palavras,,,,
É noite...
percebo que o vento sopra no negro vazio...
enroscando-se no ar para se fazer brisa nostálgica...
enquanto a madrugada vai se prolongando...
para me proporcionar um prazer de miragens...
Vou criando dentro de mim uma magia feita de pura alquimia...
para habitar no intimo do meu ser...
e me lançar com minhas asas invisíveis...
em um longo vôo rumo ao infinito...
Mas... sinto que neste mundo de cor arco-íris...
que ilumina sempre a tua vida...
sou apenas... uma [sombra da solidão]...
refletida no espelho das palavras tuas...

Fotomontagem - Tina2012... Imagem by Google...

Nenhum comentário: