quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Sonhadora Atrapalhada!!!


Sonhadora Atrapalhada!!!
 Quando um dia lá atrás tive a ousadia de começar à [viajar] em palavras de escritos alheios... cheguei a acreditar que nessas [viagens] em palavras poetizadas... eu iria mergulhar profundamente no sentido dos [rabiscos]... e sonhar em ser um pouquinho parecida... com uma pessoa também assim..
 Sempre achei que percorrendo esses caminhos de trilhas misteriosas... mergulhando em águas cristalinas... perfumando-me com aromas de flores variadas... voando nas asas do pássaro de fogo no amanhecer... sentindo sua saudade antecipada com a partida nos fins de tarde... amando a lua não importando as suas fases... ouvindo o canto do mar quebrando na praia... deixando a brisa do vento atrevido beijar o meu rosto... mesmo quando a chuva vinha como um sinal de tempestades... + que eu iria nos meus devaneios de [gente] que se acha... ser um [tantinho] parecida... com uma pessoa também assim...
 Ah!... Como sonhei que [roubando] palavras... e gravando-as no caderno da vida... em um mundo todinho meu... iria mergulhar no mundo dos mistérios que habitam o outro lado... iria ser personagem de tantas histórias ocultas nas invisíveis linhas do avesso espelhado... onde os sentimentos fingem ser e não ser... quando as [reticências] dizem o que o coração quer esconder...
 Como mergulhei em mares cristalinos + de águas medrosas... e sonhei ser [peixe] importante dentro do maior aquário do mundo...
 Como voei tão alto rumo ao infinito... imaginando ser um [pássaro] de asas mágicas que nunca iria derreter rumo ao sol...
 Como sonhei ser a flor + colorida e perfumada do secreto jardim... quando era apenas uma pequena [rosa negra] de aroma discreto...
 Como me fantasiei de ser uma lua sempre cheia e de fases indefinidas...
 Como brinquei de ser estrela pirilampo na constelação do negro céu...
 Como vivi o tempo de uma chuva miudinha... + também fui um imenso temporal...
 Como acordei como brisa do amanhecer... quando dormi como um vento bravo à beira mar...
 Como corri em dia ensolarado de calor... e vaguei sem rumo na noite fria de escuridão...
 E sei lá se fui... ou se ainda sou...
 Só sei que... quando [viajo] nesse mundo das palavras e [.!.] não me sinto só uma [sonhadora atrapalhada]... + sou uma parte daquelas [metáforas]... pois nos meus sonhos sonhados estou nos enredos gravados ali... ^^ 
 Texto e Fotomontagem > Tina...

Nenhum comentário: