terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Nas águas serenas do mar!!!


Nas águas serenas do mar!!!

E no amanhecer sonolento te procurei...
e você veio + brilhante do que nunca...
rasgando as nuvens que teimavam em te esconder... ...

+ você não teve medo... você veio...
Acordei com você aquecendo a minha pele...
abrindo-me de novo a alma...
despertando em mim sentimentos adormecidos...
ajudando-me a viver...
Às vezes é difícil voltar nas lembranças da dor...
+ se preciso for para ser feliz...
eu sempre voltarei...
Renascerei naquela areia por onde já andei...
ficarei coladinha a você...
sorrirei dentro do teu sorriso...
sentirei o teu calor...
estarei sempre com você...
sentindo que me aqueces me lembrando de que existo...
Sei que no agora estou reabrindo uma janela...
que amanhã pode se fechar...
quando a noite teimar em reinar...
quando o vento não quiser mais ventar...
quando a lua não quiser mais luar...
quando nuvens negras em cumplicidade com a tristeza...
se abrirem em torrentes de lágrimas...
Só te peço sempre meu sol...
nunca deixe de vim...
nessas primeiras horas...
iluminar as águas serenas do meu mar...

 
 Foto > Tina...

Nenhum comentário: