terça-feira, 4 de janeiro de 2011

... e nas tuas doces palavras!!!





... e nas tuas doces palavras!!!





Minha alma vestiu o seu vestido branco...
e correu saltitante nas trilhas da vida...
Muito feliz sentou-se nos campos verdes...
embriagou-se com a luz brilhante do sol...
brincou de ser criança levada...
fez-se borboleta nos jardins dos sonhos...
e molhou o céu com bolhas de sabão...

Minha alma vestiu o seu vestido branco...
e não contente de viver no chão da terra...
voou como um pássaro liberto no ar...
livre sentiu-se desejada e amada...
e em um êxtase total se agarrou de forma suave...
nas teias douradas e transparentes do amor...

Minha alma vestiu o seu vestido branco...
e como uma criança curiosa das coisas da vida...
desejou descobrir através da razão...
o que poderia existir além do mundo dos sonhos...

Agora minha alma está um pouco triste...
a realidade colocou sombras nas suas fantasias...
e sujou seu vestido com as lamas negras das estradas...
tornando seus vôos rasteiros e sombrios...
E já sentindo uma melancolia recheada de saudades...
se imagina em viver sem versos e sem poesias...

Mas... se um dia minha alma ficar muito muito muito triste...
e chorando despertar nas frias madrugadas...
irei acariciar o corpo inerte e saudoso...
cantarei baixinho a música do coração...
e tentarei reviver nas lembranças das tuas doces palavras...
a imagem da minha alma com o seu vestido branco...
correndo pelos campos... colhendo flores perfumadas...
acordando o céu... dando nome as estrelas...
voando como pássaro... sonhando em ser o amor...

E... finalmente na calmaria dos ventos que vêem lá do mar...
ao som da melodia imortal... te terei aqui juntinho...
e nossas almas se abraçarão... nas lindas noites de luar....

Imagem by Google

Nenhum comentário: