terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha solidão se sente só...


Minha solidão se sente só...

Escutando o silêncio da minha voz... no eco distante...
Uma solidão só minha... se sente só...
Enquanto a vida fica inquieta... com o frio da madrugada...
As dores do mundo se espalham... no corpo encolhido...
A mente ansiosa... fica confusa e atordoada...
E os pensamentos se perdem... na escuridão...
É a morte procurando a vida... e a vida fugindo da morte...
Um barulho silencioso se faz... refletindo a angústia no corpo...
Onde até a solidão nessas horas... se faz mais sozinha...
Nas noites negras e frias... onde eu sou só...

E aí sonho... meus sonhos de vida... na noite da solidão...
E nele... você vem surgindo naquele sorriso...
Como um beijo no canto da boca... trazendo você só pra mim...
Querendo-me... como se quer o último poema...
Beijando-me... com lábios embriagados de desejos...
Aquecendo-me... com seus abraços ternura...
E neste sonho... que sonho nas noites... onde eu sou só...
Sonho... que com você aqui... nunca mais eu seria só eu...

Mas... os sonhos se vão... noite adentro...
Fugindo... no labirinto de outras fantasias...
Que também sonho... em noites assim...
E uma solidão só minha... no instante se sente só...
Não chora... a lágrima cristalina...
Não ri... o riso sorriso no canto da boca...
É puro desespero... cravado na desesperança...
É uma alma solitária... perdida na noite fria...
Como as cores... descoloridas pelo breu...
Como os sons sem tons... que se perdem na imensidão...

Onde está você... que não ouve dentro de mim... essa voz?...
Tenho medo... do silêncio que reina aqui...
E sozinha abraço a minha própria solidão... e com ela vou dormir...

Fotomontagem - Tina2011 - Imagem by Google

Nenhum comentário: