quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu te matei... porque te amo!!!

Eu te matei... porque te amo!!!

"- Não consigo tirá-la da minha cabeça...
- Entendo... 
- Não... você não entende... ninguém jamais vai entender!...
- Diga... o que sente?...
- Todos os dias... quando eu acordo... e abro os olhos... pergunto-me... por quê?...
- Por quê?...
- Porque diabos ainda acordo vivo todos os dias... por quê... por quê?...
- Todos têm um motivo... basta encontrá-lo...
- Não me venha com jargões clínicos... quero que você morra engasgada com todos eles...
- Estou apenas tentando te entender...
- Me entender... não seja hipócrita!...
- Ok!... continue...
- Todas as noites... deito-me e fico com os olhos abertos... esperando que se deite do meu lado... e me aqueça... como sempre fez todas as noites... acalmando-me... fazendo-me bem... salvando-me de mim mesmo...
Mas... sempre que eu acordo... o lado da cama está vazio... frio e inóspito...
- E porque isso aconteceu?...
- Simples... porque eu errei...
- Errou?... Como?...
- Eu amei demais...
- Amou demais?...
- Sim... amei mais do que qualquer pessoa viva ou morta vai amar...
- Como tem certeza disso?...
- Já amou alguém tanto... que a simples presença dela te fazia feliz... que o simples fato de sentir sua respiração... enchia seu peito de amor... que apenas encostar a cabeça no seu corpo e poder ouvir seu coração... já era motivo para você saber... que era ela que você queria que ficasse do seu lado até seu ultimo dia?...
- Já...
- Então... você me entende perfeitamente...
- Senti... e ainda sinto isso... mesmo depois do que ele fez comigo... mas só não entendo uma coisa...
- O que você não entende?...
- Porque ele fez isso comigo... todos os dias eu acordava... e quando o via ao meu lado... sabia que não me faltava nada na vida... que só o fato dele sorrir para mim todos os dias... já me dava forças o suficiente para encarar qualquer coisa... que eu estava ali do lado dele por toda a eternidade... dando tudo de mim para ele... minha alma... meu corpo... meu sangue... meu coração... e acima de tudo... meu amor...
- Agora você entende?...
- Sim...
- Por favor... me perdoe...
- Eu perdôo...
- Mas... diga-me... porque você me matou... meu amor?...
- Porque... eu tinha medo de te perder... de nunca mais poder te ter... de que você um dia fosse apenas uma lembrança...
- Eu te matei... porque te amo..."

* "Quem disse que eu não sei escrever contos de amor"... 12^^

Conto - "Uma pérola sobre o amor..."... do escritor P.Graves... postado no seu Blog...

Fotomontagem - Tina2011... Imagem by Google...
 

Nenhum comentário: