sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minha Triste Imperfeição...



Minha Triste Imperfeição...
Banda Rosa de Saron - ( Rogério Feltrin /Alex Alva )


Foi buscando acertar... que às vezes eu errei...
Mas quem pode acusar... sem tentar compreender...
Quando saio sem regar... violetas que plantei...
A sede que causei... me afogará...

Sem pressa... sei que posso alcançar...
Digam o que quiserem só... uma coisa importa...

Verdadeiro é meu amor...
O sentimento foi real...
Quando eu te entreguei...
Tudo aquilo que há em mim...
Pode até não parecer...
Se o mal que há em mim...
Faz doer o teu coração...
Minha triste imperfeição...

Será que conseguirei... a bondade que sonhei...
Estou sempre a tentar... remover as pedras...
Se desvio o olhar... da mão em minha direção...
Fecho os olhos para mim... e para você...

Não canso... não desisto de lutar...
Ainda se tropeço só... uma coisa importa...

Verdadeiro é meu amor...
O sentimento foi real...
Quando eu te entreguei...
Tudo aquilo que há em mim...
Pode até não parecer...
Se o mal que há em mim...
Faz doer o teu coração...
Minha triste imperfeição...

Minha triste imperfeição...


Imagem do Site Oficial - www.rosadesaron.com.br

Um comentário:

Antônio Lídio Gomes disse...

Uma linda canção poema, que por aqui faz despertar sentimentos na alma dos poetas.
Um abraço Bruxinha, apareça e seja bem vinda.
Bjs, abraços.