domingo, 8 de maio de 2011

Jardim Secreto!

Jardim Secreto!

Floresce dentro de mim... um jardim secreto repleto de flores mistérios...
São flores raras... flores perfumadas... flores inquietas... flores silenciosas...
Borboletas... várias... coloridas... às vezes opacas e melosas...
O sol com seus raios sonolentos... me desperta nas manhãs orvalhadas...
E a noite me perfuma... quando a lua ilumina as madrugadas frias...
Nas tempestades a chuva me molha... e lágrimas teimam em cair...
Faço poesia nas horas mais incertas... esperando enganar a dor...
Um jardim de flores... repleto de flores de várias cores e perfumes... e todas minhas...
Danço entre elas... ao som da musica que toca nos meus sonhos...
E nos sonhos quando te vejo desabrochando... te colho e amarro num ramalhete só meu...
Te faço uma flor só minha... nos meus versos de palavras de laços...

Floresce dentro de mim... um jardim secreto de vontades... de desejos... de sonhos...
Cultivo nesse jardim... a flor que sou... do jeitinho que sou... e sempre querendo você...
Serei o jardim que sonhei... plantarei a flor do meu gostar... e terei o perfume dos meus desejos...
Te quero sempre... como flor do jardim... que plantei nas florestas iluminadas do meu viver...

Floresce dentro de mim... um jardim secreto?...
Hum... quanta pretensão...
Como ter um jardim só meu... nele ficar... e sonhar?...
Como ter no meu jardim... uma flor tão desejada?...
Será que flores podem tudo?...
Se podem... eu também posso...
Será?...
Talvez por alguns momentos... sei que sim...
Sim... eu terei um jardim secreto... só meu...
Um jardim secreto... de uma única flor... você!

Fotomontagem - Tina2011 - Imagem by Google...
 

Um comentário:

MM - Lisboa disse...

Que lindo!
Feliz dessa flor tão desejada!
bjs