quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gosto!

Gosto!

Gosto!
De ouvir a melodia da tua voz...
Do som cristalino do teu sorri...
De viajar na brisa suave das tuas palavras...
De te ter sempre no meu mundo de sonhos...

Gosto!
De ter um pouco de inveja desse teu jeito só de ser...
De mergulhar no teu mar de águas inquietas...
De te descobrir nos sinais das trilhas por onde andas...
De no cansaço relaxar e sonhar em ser... assim assim...

Gosto!
Do teu olhar correndo... como uma fonte de água em busca do mar...
De sentir em ti... essa liberdade de um pássaro batendo asas sem se preocupar com o voar...
De te ver como um raio dourado do sol... depois de um longo dia de sonhos com a lua apaixonada...
Dessa luz ofuscante e tranqüila... que espalhas nos campos desejosos de sol...

Gosto!
De imaginar o teu olhar de menino levado... espiando através das frestas de uma velha janela...
De te molhar com pingos gelados de chuva... e lavar teu corpo de prazer...
De sentir os teus carinhos... na imensidão das horas da solidão de ser...
De nas horas do agora te sentir aqui... e de correr só por mim... para ser sempre... assim assim...

Gosto!
De ser assim como sou... uma Bruxinha Atrapalhada...
E se por vezes eu te parecer irreal... piradinha... sei lá... não liga...
Deixa eu voar bem alto nas minhas viagens de sonhos... curtindo as tuas reais...
Pois em cada viagem que faço... emolduro tudo na minha memória... e gravo no meu coração...
E vou vivendo um pouquinho mais... aprendendo de cada vez... que devo ouvir a melodia das palavras.... e transformar em melodia do coração...

Hei!...
Te gosto... como um sorvete de creme com calda quente de chocolate... numa tarde de verão a beira mar... rsrs
 
Foto e edição - Tina2011... Um olhar diferente...
 

Nenhum comentário: