sábado, 13 de agosto de 2011

Anjo da tua imaginação!!!

                                                    Anjo da tua imaginação!!!

Não se prenda ao meu tempo... e não me prenda no teu tempo...
Meu tempo é indefinido... sou um Anjo da tua imaginação...
Meu tempo pode ser o já... ou pode nunca ser...
Meu tempo pode nem começar... ou pode nunca terminar...
Meu tempo tem asas de mistérios... tem segredos do eterno...
Meu tempo... chega... se expande... se esconde... voa...
Espera?... Espero... o tempo dentro do tempo...
Tem limite?... O teu tempo... o meu tempo...
???
E quando esse tempo chegar... pode ser tarde demais...
Não estarei mais aqui... no meu tempo...
Mas... Onde estarei no teu tempo?...
Sei lá... rs...
Certamente...
no cantinho de um coração... sempre muito feliz...
voando como um pássaro negro... em busca de luz...
correndo junto ao vento nas manhãs... brincando com o mar...
passeando em campos de girrasois... perfumando o mundo...
sonhando dentro de um sonho... acordando para o eterno...
cantando uma melodia do amor... e dançando ao pôr-do-sol...
desejando ser tudo... mesmo sendo uma imaginação...
Será?... rs...

Fotomontagem - Tina2011... Imagem by Google

Nenhum comentário: