terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tempo de espera!!!





Tempo de espera!!!

É noite... chove forte...
o dia de nuvens escuras já partiu...
e por trás da janela de vidraça molhada...
sinto um vento gélido se apossando de mim...
tenho visões de corpos molhados caminhando lá fora...
rostos tristes que se contorcem com o frio...
e o tédio de se saber só...
Segundos... minutos... horas e dias...
vou atravessando a indiferença do tempo...
vivendo em uma solidão só minha...
Olho e vejo através da janela embaçada da vida...
pessoas que passam o tempo todo correndo...
não sei para onde...
a procura do quê...
A chuva continua sua dança secreta...
fazendo um barulho ritmado com um vento rebelde...
E eu...
com essa minha mania em ver a chuva lá fora...
vejo águas correndo como um rio rumo ao mar dos sonhos...
rio cheio de barquinhos de papel...
levando algo de mim...
E lá longe... na curva daquela calçada molhada...
uma flor despedaçada parece se afogar...
nas águas cristalinas que caem...
Aqui dentro de mim... se faz uma escuridão de luz...
com a chuva que teima em cair...
E eu...
pela janela dos meus olhos...
através de uma chuva de lágrimas...
vejo que uma pétala da flor desfigurada...
sorri um sorriso triste para mim...
e...
vai caindo com o vento frio da noite...
rolando nas águas frias...
sumindo nas correntezas dos sonhos...
morrendo na solidão da madrugada...
E eu...
nesse tempo da espera... nada posso fazer...
pois sou apenas...
um desencontro de pensamentos...
uma dúvida na incerteza de ser...
um querer atrapalhado no tempo...
um silêncio no barulho da chuva...
um vento de vendaval preguiçoso...
um sonho perdido dentro de outro sonho...
uma paz de guerra constante...
uma dor que dói devagar...
um corpo refletido no avesso do espelho trincado...
uma luz pálida de brilho sem cor...
e no final sou tanto... e nada sou...

Fotomontagem - Tina2011 - Imagem by Google
http://www.recantodasletras.com.br/prosapoetica/3190417

Nenhum comentário: