quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ventos inquietos!!!

Ventos inquietos!!!

Quero dormir assim...
                       na esperança de sonhar contigo...
                               também assim comigo...
           e deixar que o tempo passe lentamente...
Nos meus sonhos...
                tenho medo de que o tempo se eternize...
                               e eu não tenha muito tempo aqui...
E será que o tempo... é só uma questão de tempo?
Não sei...
Melhor nesse tempo dos sonhos...
                      me contentar com esse jeitinho silencioso de ser...
                                                e ir vivendo assim...
Mas... se tivesse como escolher...
                                     preferia ser...
          como um barulho infernal de ventos inquietos...
                                 e gritar ao mundo...
                                             que te quero muito aqui...
                                             ouvir sempre a tua voz...
                                            te sentir juntinho...
                                            imaginar teus lábios abrindo um sorriso...
                                                           como se fosse só para mim...
                                           escutar o ruído de um beijo estalado...
                                          e perceber na tua fala...
                                                            um pedaçinho de mim...
 
Fotomontagem- Tina2011... Imagem by Google...
http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/3247300

Um comentário:

Antônio Lídio Gomes disse...

Bruxinha, é sempre uma satisfação receber-te em meu recanto, bem como vir aqui e apreciar tão singelos poemas.
Quero convidá-la a conhecer o blog Lírio das Almas.
http://liriodasalmas.blogspot.com/
Um beijo e um fraterno abraço.