terça-feira, 27 de setembro de 2011

Você é humana???

Você é humana???

Sou diferente... já percebi isso...
O que não me torna nem melhor... nem pior que os outros...
Sou o que sou... e procuro respeitar a maneira de cada um ser...
Gosto de poder conversar com pessoas... que também tem os mesmos desejos que eu...
E que por incrível que pareça... percebo e me faço perceber...
o como é importante... compartilhar sentimentos...
É fantástico poder encontrar pessoas... neste mundo virtual...
privar de bons momentos...
e ter a sensação... de já se conhecer há um tempão...
Gosto de acreditar...
No poder mágico das palavras...
Nos sons calmantes das melodias...
Nos sorrisos libertos das gargalhadas...
Nos olhares imaginários das mentes felizes...
No respeito mútuo entre pessoas...
Acredito...
Que na vida basta um simples "oi"...
Um riso de sorriso sincero...
Uma presença sentida no coração...
Uma amizade sem cobranças...
Um mundo mágico nos levando a voar nos sonhos sonhados...
Um desejo sincero de cultivar bons sentimentos...
Para a realização de momentos felizes...
Sinto...
Que apesar dos " buracos negros" que já vivenciei... muita coisa mudou em mim...
Que é preciso navegar em calmaria... mesmo em mar revolto...
para aprender a ser uma pessoa melhor...
E que... por muito melhor que me sinta...
sei que sempre haverá tempestades... mas que estas também passarão...

*** “Volto a dizer...
                      ainda custo a acreditar que você seja humana.” ^^12

Nenhum comentário: