sábado, 8 de outubro de 2011

... nas trilhas de... Clarice Lispector!!!

... nas trilhas de... Clarice Lispector!!!

No jardim da vida... a chuva amiga que caí...
faz florescer as flores...
da tolerância e do respeito as diferenças...
Assim é a filosofia do Amor...
((( TINA )))

*"Renda-se... como eu me rendi...
Mergulhe no que você não conhece... como eu mergulhei...
Não se preocupe em entender...
viver ultrapassa qualquer entendimento..."
*"Até cortar os próprios defeitos... pode ser perigoso...
Nunca se sabe... qual é o defeito...
que sustenta nosso edifício inteiro..."

*"Minha força está na solidão...
Não tenho medo...
nem de chuvas tempestivas...
nem de grandes ventanias soltas...
pois eu também sou... o escuro da noite..."

*"Sou como você me vê...
Posso ser... leve como uma brisa...
ou forte como uma ventania...
Depende de quando e como... você me vê passar..."

*"Suponho que me entender...
não é uma questão de inteligência...
e sim de sentir... de entrar em contato...
Ou toca... ou não toca..."

*"Ela acreditava em anjo e...
porque acreditava... eles existiam..."

*"Com todo perdão da palavra...
eu sou um mistério para mim..."

*"O que verdadeiramente somos...
é aquilo que o impossível... cria em nós..."

*"Amar os outros...
é a única salvação individual que conheço...
ninguém estará perdido se der amor...
e às vezes receber amor em troca..."

*"Minhas desequilibradas palavras... são o luxo do meu silêncio ..."

*"Eu escrevo... sem esperança de que o que eu escrevo...
altere qualquer coisa...
Não altera em nada...
Porque... no fundo a gente não está querendo alterar as coisas...
A gente está querendo...
desabrochar de um modo ou de outro..."

*"E se me achar esquisita... respeite também...
até eu fui obrigada a me respeitar..."
* * * * *

Nenhum comentário: