segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu... às vezes escrevo...

Eu... às vezes escrevo...

Eu... às vezes escrevo...
Por pura teimosia de achar... que sei silenciosamente fazê-lo...
Para assustar essa sombra noturna... que teima em me acompanhar nas madrugadas...
Para afugentar esse lado medroso... que me assombra nas decisões de ser livre...

Eu... às vezes escrevo...
Para falar de sentimentos guardados... que inquietos se agigantam dentro de mim...
Para acalmar essa ansiedade... que me faz por vezes ser tão atrapalhada...
Para tentar ouvir no silêncio da palavra escrita... o que desejo ser... ou o que verdadeiramente sou...

Eu... às vezes escrevo...
Na esperança de que minhas palavras toquem... uma melodia de amor e paz nos corações...
Acreditando que minhas palavras doces...
[ou abestalhadas como alguns dizem]...
possam adoçar o sabor amargo das tristezas...
que afloram nos corações desiludidos...
Pensando ser uma [poetisa] que acha que faz [poemas]... e que espalha pelo mundo afora... pedaçinhos de felicidade...

Eu... às vezes escrevo...
Como se fosse um pássaro... que canta nas madrugadas à espera do nascer do sol... para realizar o vôo do prazer...
Como se fosse uma flor em botão... que se banha no orvalho das manhãs... desejando desabrochar e enfeitar um jardim...
Como se fosse uma melodia nostálgica a espera do som do coração... para espalhar aos quatros ventos a canção da vida...

Eu... às vezes escrevo...
Como uma bruxinha atrapalhada... que deseja ter poderes de voar e sair fazendo o bem por aí...
Como uma criatura um pouco louca em busca de pouca razão...
para viajar em um mundo de emoções fantasias da imaginação...
Por ser uma pessoa metida... curiosa... e ansiosa...
que apesar de tudo isso ainda acredita... que tem alguns privilégios...
de ser assim... e ainda está aqui... assim...

Fotomontagem - Tina2011... Imagem by Google...

Nenhum comentário: