sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Comentário!!!

Comentário!!!

[... conseguir domar palavras inquietas...
e poetizar sentimentos...
sem banalizar com rimas o eixo central do tema...
deixando transparecer...
toda a magia da espiritualidade...
que existe aí dentro de ti...]
Tina

Gosto de palavras... gosto de palavras de todo jeito...
Palavras me fazem mergulhar... em águas cristalinas de rios...
não importando se tem ou não corredeiras...
mas que me dão à certeza que um dia se chega ao mar...
Palavras me fazem viajar a lugares...
onde minha imaginação fértil deseja levar...
Palavras me fazem sonhar...
em ser o que sempre desejei ser... sem medo de arriscar...
Palavras me fazem pensar... que as pessoas só usam...
o que tem de melhor dentro de si...
Palavras me fazem enxergar... uma luz muito brilhante...
onde é só escuridão...
Palavras me ajudam a caminhar descalça...
sem a preocupação de ferir os pés...
Palavras me dizem que os outros... não são só os outros...
mas que também fazem parte de mim...
Palavras me aproximam do MESTRE... quando me aquieto...
e as escuto murmurando dentro de mim...
Rsrs... é engraçado... mas ao mesmo tempo muito sério...
Na nossa vida tem palavras... e palavras...
Tem aquelas que...
são puro brilho de luz...
prendem com laços de fitas coloridas...
acariciam quando são sussurradas baixinho...
machucam ao serem jogadas ao vento...
fazem chorar de dor e tristeza...
fazem rir timidamente o olhar...
levam a se contorcer de tanto gargalhar...
se escondem nas entrelinhas querendo dizer tudo...
às vezes sacanas fazem corar em momentos assim...
quando parecem ser... apenas palavras sem som...
e se ouve nitidamente no batuque do coração...
fazendo sentimentos gritarem à flor da pele...
Tem palavras de todo jeito... para todos os gostos...
Sempre palavras de letras...
ditas... escritas... pensadas... cantadas...
roubadas em trilhas por aí... sei lá... rs

**** ********



Edição e foto - Tina2011... Palavras Roubadas de Ti...

Nenhum comentário: