terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ah!... E se eu não fosse a Bruxinha que sou?...

Ah!... E se eu não fosse a Bruxinha que sou?...

Às vezes me pego [pensando] como seria...
se eu não fosse quem sou?...
E se eu só fosse uma flor...
seria uma flor bonita com um aroma embriagador?...
brotaria como uma flor lilás em um lindo jardim?...
seria uma flor de um vaso muito especial?...
ou só uma simples flor à beira de um abismo?...
E se eu só fosse uma gota de orvalho...
seria transparente ou seria multicor?...
E se eu fosse um momento de felicidade...
seria de lágrimas ou de sorrisos?...
E se eu fosse à noite...
seria uma noite negra como o breu...
ou seria uma linda noite prateada com o luar?...
E se eu fosse o dia...
seria aquele dia de sol sorridente...
ou seria só um triste dia de chuva?...
E se eu fosse o outro lado do espelho...
eu refletiria muita felicidade... ou causaria espantos?...
E se eu fosse um sonho...
seria um daqueles completos...
ou seria um sonho de pequenos pedaços?...
E se eu fosse só um sorriso...
aí sim... não sairia nunca dos teus lábios...
E se eu fosse uma lágrima perdida...
por certo me encontraria em teus olhos cor de mar...
Ah!... E se eu fosse um beijo...
te prometo que não sairia nunca da tua boca...
E se eu fosse aquela [ansiosa] caixinha de palavras...
com certeza ia me esconder em teus pensamentos...
E se eu fosse um simples abraço...
seria aquele de laço e nunca te soltaria...
E se eu fosse a tua saudade...
te garanto que seria sempre aquela antecipada...
para causar muita felicidade...
E se eu fosse o amor?...
Ah!... Quem me dera!...
Se eu fosse realmente o Amor...
ia me apossar para sempre do teu gostar...
e fazer você por mim se apaixonar!...


Fotomontagem – Tina2012... Imagem by Google...

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4030375

Nenhum comentário: