domingo, 16 de dezembro de 2012

Minha Adotiva Loucura!!!


Minha Adotiva Loucura!!! 

[... e meu tempo se desenha...
no rascunho das tuas palavras espalhadas ao vento!!!]
Tina
 

Nesse meu tempo de hoje...
vou está mergulhada em um mar de melancolia...
E nesse meu hoje de tempo indefinido... só desejo ficar só...
Não tenho vontades de falar nem de bem...
nem de mal... nem de nada...
Não quero falar com ninguém... nem de ninguém...
Não vou nem escrever muito...
nem quero ler as tuas palavras [roubadas]...
Ficarei nessa obscura melancolia...
com as palavras embaralhando a minha inquieta mente...
Não quero nem ouvir... as minhas músicas do coração...
Não vou nem dançar... nem cantarolar as melodias de sempre...
Não vou sair por aí distraída...
nem vou caminhar nas trilhas dos caminhos que gosto...
Não vou nem tirar a roupa de dormir...
nem vou colocar os meus enfeites prediletos...
Não vou pentear os meus cabelos...
nem colocar flores e laços de fitas...
Não vou me olhar no espelho...
para não ficar ainda mais melancólica...
Não vou me pintar... nem colocar o perfume que mais gosto... [?]
Não vou nem gritar minhas dores da alma...
nem quero escutar as dos outros...
Decidi!!!...
Vou continuar aqui... trancada na penumbra do meu quarto...
E ainda nesse meu dia de hoje... não vou abrir as cortinas...
Vou mergulhada na escuridão... ser só [aquela] sombra perdida...
Não quero ver a luz do sol... nem o barulho do canto do mar...
E nesse tempo descolorido da dor...
só conversarei com o meu [amigo imaginário]...
Vou me aquietar no meu canto preferido...
e não vou nem querer comer... nem beber...
Vou chorar até secar as lágrimas...
ou vou sorrir até enlouquecer...
Vou deixar de ser feliz por instantes infinitos...
e vou parar de respirar...
Vou esquecer que existo no tempo do agora...
e vou morrer nesse tempo sem um tempo definido...
Ah!... Vou sofrer o máximo que puder... nesse meu dia de hoje...
Que é para ver se esqueço os corações de maldades...
que florescem nos campos de espinhos da vida...
Quem sabe nessa quietude de tumulto internos...
recupere meus poderes de Bruxinha Má...
E quando no tempo certo [voltar à realidade]...
tenha a chance de descobrir...
O que realmente habita... dentro do coração machucado...
da Minha Adotiva Loucura!!!


Fotomontagem - Tina2012... Solidão!

Nenhum comentário: