terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Chuva...

Gosto muito do sol... mas também gosto da chuva... aquela chuva que molha sem pedir... que chega as pressas... sem aviso... e lava a alma...
Quando chove gosto daquele barulho... de ficar quieta num canto ouvindo aquela melodia... Ah,quando chove... como gosto da chuva...
Sinto que aquela água me lava a alma... purifica os meus sentimentos... espanta aquelas memórias que não quero mais para mim...
Mas,também quando chove... fico melancólica... pensando nas coisas que nunca tive... e desejando coisas que não posso ter...
Não sei como explicar... se é que precisa...
Não sei...também não quero saber...
As vezes me canso de tanto pensar... de tanto sentir... de tanto tentar explicar...
Hoje quando chove eu queria ser criança... queria um doce... brincadeiras de menina... um afago no cabelo... ficar quietinha na cama...
Só queria ouvir o barulhinho da chuva gotejando no telhado...
Mas que telhado?... RSRSRS... Viajei...
Quero descobertas... quero ficar no meu cantinho... quero novas sensações... quero sair... quero ficar... quero ir... e quero vir!...
Quero... quero... tudo quero... mas, agora... só quero ficar por aqui... Assim...
Tina

Nenhum comentário: