domingo, 7 de dezembro de 2008

Minha vida sem teu amor...

Minha vida sem teu amor... será como um que caminho que não sabe aonde vai... Só uma lembrança do passado... uma história que chegou ao seu final...
Minha vida sem teu amor... será a de um amante com um coração rompido...
Minha vida sem teu amor... é um barco em alto mar sem porto nem ilusão...
Minha vida sem teu amor... não é mais que o rigoroso inverno de minha solidão...
No silencio da imensidão... uma alma que não encontra seu lugar...
Minha vida sem teu amor... não é mais que o triste abraço que não voltará...
Será a solidão de estar sem ti...
Eu sem teu amor... eu sem teu amor não sei viver...
Minha vida sem teu amor... será como um enigma que não tem solução...
Minha vida sem teu amor... é nuvem que se vai... seu adeus a levou...
Mi vida sin tu amor (Tradução)Cristian Castro

http://br.youtube.com/watch?v=vNXSk7IXEiA

Nenhum comentário: