sábado, 12 de junho de 2010

Meu Anjo sem Asas...


Quando escuto sua voz...
sou você
... na luz brilhante dos raios do sol que rompe as manhãs
... no brilho preguiçoso das estrelas sonolentas
... na imensidão da madrugada sonhadora
... na felicidade da lua reinando no céu da noite
... na brisa do mar querendo ser vento tempestade
... no vento frio que sopra lá da praia dos corações apaixonados
... na chuva que as vezes cai só para se fazer presente
... no som da melodia que escuto no silêncio do coração
... no riso cativante dos sorrisos do gostar
... na lágrima que vem quando antecipo saudades
... na única flor perfumada do jardim dos sonhos
Quando escuto sua voz...
sinto você
... como uma das razões do meu estar aqui
... sempre no cantinho do meu coração
... há todo instante do dia e da noite
... em todas as trilhas do meu caminho
... no silêncio que se faz com a sua voz em murmúrios
... juntinho dentro do meu ser sempre a sua espera
... juntando sua alma a minha... assim
... como meu presente de fitas coloridas
... o meu anjo sem asas que sempre me guarda... assim


Fotomontagem - Tina2010 - Imagem by Google

Um comentário:

Dani disse...

Tina, realmente temos muito a ver uma com a outra..
Falamos ao mesmo tempo de paixão, amor, dor, solidão...

Em certos dias, tdo está lindo ...vc se sente cheia de vida...

Em outros, parece que um mundo de baixo astral se instala em seu coração....lhe fazendo ter saudades de coisas não vividas...

Enfim....amor, paixão, atração, nostalgia, saudades, solidão, todas sssas palavras juntas formam poemas e escritos que vc jamais pensou ser capaz de escrever....e ainda por cima serve como um desabafo da alma....uma explosão de sentimentos guardados e que precisam ser expostos...não importa quando, para quê e muito menos para quem.... ;)


beijos beijos