sábado, 5 de junho de 2010

O único poema...

O único poema...

Agora
... queria escrever com ternura... para enganar a tua ausência
... não quero escrever poemas tristes... e te fazer triste ser
... esperarei o sol nascer... e o dia surgir radiante
... desejo com o seu brilho de luz... escrever sobre o amor

Agora... não quero
... falar de momentos de espera
... minar de dor minhas incertezas
... apressar as horas dos teus passos
... saber de horários marcados
... abandonar as estrelas ao léu
... deixar de esperar a lua e o sol

Agora... só quero
... te falar coisas lindas
... me vestir de esperanças
... ouvir musicas do coração
... te ler nas palavras do gostar
... te querer... sempre assim assim

Agora... como gostaria
... de ter muita coragem
... mas sinto... que me falta ousadia

Talvez eu até desista... de te dedicar poemas...
Pois sinto... que és o único poema...
Que consegui escrever... e nunca publicar...

 
Imagem by Google

2 comentários:

Diego Baldraco disse...

Passei aqui para lhe desejar uma ótma semana e sou presenteado com este belo poema. Mais um para encantar minha alma e de todos que por aqui passarem.
Muita Paz!

Anônimo disse...

Oi minha Bruxinha!
Mas eis que conseguiu publicar e... Muito lindo!
Obrigado pela visita, viu?
Um abraço, um beijo, seja bem vinda!
Posso ter seguir?