domingo, 18 de julho de 2010

Más-caras...

Más-caras...

Fotomontagem - Tina2010


Imagem By Google - Máscaras da Vida...

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha Bruxinha linda, atrás das máscaras esconde-se um enígma.
Geralmente, quando caem, nos surpreendemos. Mas venho agradecer tua visita.
E deixar um poema que fez-me lembrar de ti.

Marilú, posso dar meu pitaco?
Como ser humano homem, quero lhe render um tributo:
Parabéns à todas voces!
Voces são divinas!
Voces são anjos!
Parabéns a ti, minha querida Marilú!
Mulher, Mãe, Alma Iluminada, e Sublime Amiga!
Eu as reverêncio!
Realmente minha amiga, nós homens é que temos muito que evoluir, pois ainda não despertamos em nós, esse carinho, essa afetividade, esse amor diferenciado que só voces sabem desenvolver!
Façamos uma corrente em prol dessas que tu citaste! As mutiladas, as sofridas, as "Amélias" que ainda não despertaram, porque provavelmente foram tolhidas de seus direitos.
Façamos também uma corrente contra a opressão de mulheres no Afeganistão, no Irã, e em países africanos, onde essas infelizes são mutiladas, devido uma tradição que em nada tem a ver com o Alcorão!
Deixo para ti meu anjo, esse singelo poema que fiz para minha heroína Joana D'arc:

Tributo a uma Guerreira (Joana D'arc)

Em paz, na tênue bruma do santo lugar...
De fina garoa na laje esculpida,
Da bela escultura, me ponho a rezar,
De alva singela, de Nobre e tão linda...

Por rudes caminhos eu vim peregrino
Em solo bretão de santo templário
Na paz tranqüila e talvez meu destino
Em doces encantos de tal santuário

Santo lugar, de lendas, e glórias.
Por esse universo, devoto a crença
Na luta extrema de teu sentimento

Transborda em mim a sutil devoção
No longo silêncio do amor tão singelo
De prantos tardios pelo teu sofrimento

Beijo teu coração, e deixo um abraço.