sexta-feira, 2 de julho de 2010

Melodia da dor...

Melodia da dor...

surpreendida em labirintos sombrios...
sinto falta das palavras recebidas e não lidas...
tenho vontades e sentimentos misturados...
tenho saudades que agora não sei como sentir...
saudades da saudade que não aproveitei...
saudades de beijos e abraços que não dei...
saudades dos risos virando uma risada gostosa...
saudades de sonhos... sonhados juntos...
saudades de coisas... e coisas só nossas...
e agora... sem poder evitar o inevitável...
tenho um olhar diferente para a flor...
que parte numa estrela brilhante...
em busca do seu arco-íris do amor...
e o que me resta agora é escutar no coração...
a melodia da dor... na saudade que ficou...


Fotomontagem - Tina2010 - Uma imagem da saudade...

2 comentários:

Anônimo disse...

agibleE eu... Hummm... Saudades da minha Bruxinha Tina!
Minha bruxinha querida que, demora, demora, demora, mas enfim aparece...
Eu é que preciso aparecer mais, não é?

Dani disse...

Essa saudade do que não se viveu, é a mais dolorida....
Hoje sinto saudades de mtos planos não concretizados e que estão agora no passado...
Mas a vida é assim...um processo sempre em transformação.

super beijo...bom final de semana... ;)