segunda-feira, 5 de julho de 2010

O silêncio do mundo...

O silêncio do mundo...

Quero do mundo... um pouco do seu silêncio...
Preciso... conversar com a noite...
Ter dentro do coração... só uma saudade boa...
Repetir que na vida... tudo vale sentir...
E que o desejo de ser feliz... será eterno...
Quero... seguir amando sempre...
Me libertar... de preconceitos ilusórios...
Ironizar a amargura... fazendo dela uma sombra...
Espantar a tristeza... e viver para a alegria...
Não quero a solidão da dor... aqui perto de mim...
Sei que na vida... tudo tem começo e fim...
E que existe sempre... um amanhã...
Para um hoje... cheio de aventuras...
Quero sim... ouvir o silêncio do mundo...
Viver como a lua... sem pensar em tempestades...
Me sentir muito feliz... porque ainda sei sorrir...
Poder abrir a janela... e respirar a brisa do mar...
Olhar para o sol... e ver o pássaro dourado...
Ter o direito... de não ficar triste...
Ser melancólica... mas não sentir solidão...
Sonhar... sempre um sonho de paz...
Sentir sempre... você muito juntinho a mim...
Mesmo só lhe vendo... com os olhos do coração...
Quero sempre ter o poder... de ouvir o silêncio do mundo...
E sentir dentro de mim... que é fácil ser feliz...


Fotomontagem - Tina2010 - Imagem by Google... Uma projeção...

Nenhum comentário: