sexta-feira, 3 de junho de 2011

Minha herança... Uma flor...


Minha herança... Uma flor... 
( Vanessa da Mata)

Achei você no meu jardim...
Entristecido... coração partido... bichinho arredio...
Peguei você pra mim... como a um bandido...
Cheio de vícios... e fiz assim... fiz assim...
Reguei com tanta paciência...
Podei as dores... as mágoas... doenças...
Que nem as folhas secas vão embora...
Eu trabalhei...
Fiz tudo... todo meu destino... eu dividi...
Ensinei de pouquinho... gostar de si...
Ter esperança e persistência...
Sempre...

A minha herança pra você...
É uma flor com um sino... uma canção...
Um sonho... nem uma arma ou uma pedra...
Eu deixarei...
A minha herança pra você...
É o amor capaz de fazê-lo tranqüilo...
Pleno... reconhecendo o mundo... o que há em si...
E hoje nos lembramos...
Sem nenhuma tristeza...
Dos foras que a vida nos deu...
Ela com certeza estava juntando...
Você e Eu...

E hoje nos lembramos...
Sem nenhuma tristeza...
Dos foras que a vida nos deu...
Ela com certeza estava juntando...
Você e Eu...

Achei você no meu jardim...


Foto e edição - Tina2011... Meu jardim...

Nenhum comentário: