segunda-feira, 13 de junho de 2011

Revelando você!!!

Revelando você!!!

Amanhece...
o dia transpira carinho nos raios dourados que surgem no mar...
Te vejo...
em cada facho de luz que reflete na vidraça do meu ser...
Te sinto...
nos sons que ecoam dos meus sentidos... revelando você...
Na janela...
meus olhos sonolentos te acompanham calmamente... assim...

Amanhece...
no meu dia interior você voltou a brilhar na escuridão...
Te vejo...
em cada espaço preenchendo os vazios dos meus medos...
Te sinto...
no abraço ternura do desejo de ser sonho realidade...
Na janela...
a presença da tua ausência me acha aqui... assim...

Amanhece...
o dia viaja comigo com a enamorada estrela da manhã...
Te vejo...
eternizado em versos labirintos de um poema...
Te sinto...
em um clarão de luz resplandecente no infinito...
Na janela...
te descubro em palavras gravadas nos muros dos castellos de sonhos...

Foto e edição - Tina2011... O amanhecer...
 

Nenhum comentário: