sexta-feira, 17 de junho de 2011

Todas As Pequenas Coisas...

Every Little Thing - ( Dishwalla )
-Tradução-

Deixe-me entrar... para lhe ver na luz da manha...
Para que possa... ir junto com as lagrimas derramadas...
Veja a chegada... eu quero que acredite na vida...
Mas... eu tenho um sentimento estranho que você vai embora...
E irá descobrir muito tarde que é...
Muito tarde... para mudar...

Eu queria poder ser... todas as pequenas coisas...
Que você necessita... a qualquer momento...
Oh!
Eu queria poder ser... todas as pequenas coisas...
Que você necessita... a qualquer momento...
E de vez em quando...

Erga-me... apenas erga-me sem fazer barulho...
E deixe-me suspensa antes de atingir o solo...
Oh!
Veja a chegada... você diz que está bem...
Mas... eu tenho um sentimento esquisito...
Que você vai embora... você vai embora...
E irá descobrir que é...
Muito tarde... para mudar...

Eu queria poder ser... todas as pequenas coisas...
Que você necessita... a qualquer momento...
Oh!
Eu queria poder ser... todas as pequenas coisas...
Que você necessita... a qualquer momento...
E de vez em quando...

Não desista de mim...
Não desista de mim... não esta noite...
ou... estará tudo perdido até a salvação...
Porque quando descobrir quem é...
Será tarde para mudar...
Muito tarde para mudar...

Eu queria poder ser... todas as pequenas coisas...
Que você necessita... a qualquer momento...
Oh!
Eu queria poder ser... todas as pequenas coisas...
Que você necessita... todas as pequenas coisas...
Que você necessita... a qualquer momento...
E de vez em quando...
Todas as pequenas coisas...
Que você necessita... a qualquer momento...
Todas as pequenas coisas...
Que você necessita... a qualquer momento...
Mas...
eu tenho um sentimento esquisito que você vai embora!!!


Fotomontagem - Tina2011

Um comentário:

Antônio Lídio Gomes disse...

Oi Bruxinha!
Faz tempo que não apareço.
Mas venho agradecer tua visita mui honrosa e deixar um afetuoso e fraterno abraço.
Parabéns pelo espaço encantador!
Um beijo e volte sempre.