terça-feira, 12 de julho de 2011

Felicidade!!!... Hoje... e sempre!!!

Felicidade!!!   Hoje... e sempre!!!

Acredito que quando menos esperamos...
a vida nos surpreende com um acontecimento bom...
É só saber silenciar... ter paciência...
e ouvir a voz do coração em calmaria...
Mas...
às vezes também é preciso fazer um pouco de barulho no ar...
Mas...
não precisamos de grandes loucuras para nos sentimos bem...
Só precisamos acreditar... e fazer acontecer...
Ter um bom papo com uma pessoa... que gostamos muito...
Receber um telefonema não esperado... de alguém ausente...
Ouvir uma boa música... e guardá-la no cantinho do coração...
Ler um bom livro... e ser perder nas trilhas das palavras...
Assistir um filme romântico... e ser o personagem central...
Passear lá na praia... e ouvir o murmúrio dengoso do mar...
Dar um abraço de laço... e ficar dentro daqueles braços...
Sorrir...
um sorriso de gargalhada... disfarçando uma lágrima atrevida...
Olhar...
o infinito do nada... vendo o universo do tudo...
Não é preciso muito... para se sentir bem... e ser feliz...
São momentos assim... que temos que curtir bastante...
E desejar que se repitam sempre... muitas vezes...
Momentos...
desejados e vividos...
que guardaremos sempre como boas lembranças...
Felicidades... Hoje... e sempre!!!

*  *  * * * * *

Sem mandamento...
                                                    (Oswaldo Montenegro)

Hoje eu quero... a rua cheia de sorrisos francos...
de rostos serenos... de palavras soltas...
Eu quero... a rua toda parecendo louca...
com gente gritando e se abraçando ao sol...
Hoje eu quero... ver a bola da criança livre...
Quero ver os sonhos todos nas janelas...
Quero ver vocês andando por aí...
Hoje eu vou pedir... desculpas pelo que eu não disse...
Eu até... desculpo o que você falou...
Eu quero... ver meu coração no seu sorriso...
e no olho da tarde a primeira luz...
Hoje eu quero... que os boêmios gritem bem mais alto...
Eu quero... um carnaval no engarrafamento...
e que... dez mil estrelas vão riscando o céu...
buscando a sua casa no amanhecer...
Hoje eu vou... fazer barulho pela madrugada...
rasgar a noite escura como um lampião...
Eu vou fazer... seresta na sua calçada...
Eu vou fazer... misérias no seu coração...
Hoje eu quero... que os poetas dancem pela rua...
para escrever a música sem pretensão...
Eu quero... que as buzinas toquem flauta-doce...
e que triunfe a força da imaginação...


Imagem... rsrs^^

Um comentário:

MM - Lisboa disse...

Alegria.. é fundamental!