sábado, 16 de julho de 2011

Surgindo nas sombraS!!!

                         Surgindo nas sombraS!!!

Há uns tempos atrás... vi um pontinho preto diferente...
... no horizonte infinito... de um castello de palavras...
Olhei bastante... aquele pontinho preto parado...
... mergulhei nos seus labirintos... e apenas sorri...
Mesmo sem saber quem era... fui ficando curiosa...
... me encantei pelo seu jogo... de palavras diferentes e sedutoras...
Li... reli... e temendo o incerto do desconhecido...
... tentei desviar meus pensamentos... e novamente só sorri...
Do meu cantinho... descansei na sombra do concreto...
... mas aquelas frases abstratas... me absolvia cada vez mais...
Voltando atraída pela musica dos concertos... de um só instrumento...
... comecei a sonhar no verde mar... mesmo vivendo uma incerteza...
Imaginava como misturar... minhas cores à aquele pontinho preto...
... e nos meus devaneios de Bruxinha... só sorri...
E o meu sorriso teve eco... nas madrugadas distantes...
... no riso de um cavaleiro andante... das florestas noturnas da vida...
E aí... fui ficando triplicada... descobrindo o poder da alquimia...
... de um sentimento maior... e eu desejei viver...
Extasiada... e sufocada por este sentimento novo...
... fui descobrindo o desconhecido... que já existia dentro de mim...
               Pintei-o com minhas tintas...
              Colori-o com minhas cores...
             Fotografei-o com meu jeitinho de ser...
           Tatuei-o nos meus embaraços atrapalhados...
Fazendo minhas confusões... e adorando o meu novo jeito de ser...
   Me perdendo nas trilhas... ou me encontrando... sei lá...
Me senti gostando... daquele pontinho preto com brilho néon...
   E sorri de mim mesma... por não saber fugir...
Ri... sorri... e gargallhei... amando o pontinho preto desconhecido...
   Esqueci de esquecer... a incerteza de ser...
E o pontinho preto...
Tornou-se um lindo arco-íris...
                                na minha vida de sombras...
            E fui aprendendo coisas diferentes...
                               com aquele pontinho preto...
                                                    que aprendi a gostar muito...
                                             que me deu momentos intensos...
                                      que me gostou como sou...
                               que viaja nos meus devaneios...
                        que me iluminou com seu jeito diferente de ser...
                que colocou o sol no meu mundo obscuro...
         que me deu palavras doces em forma de poesias...
 que fêz com suas palavras... alquimias no meu coração...
               
 Fotomontagem - Tina2011... Imagem by Google

Um comentário:

MM - Lisboa disse...

Às vezes não reparamos nos pormenores pequeninos e são eles que fazem toda a diferença!