domingo, 3 de julho de 2011

Lua Azul!!!

Lua Azul!!

Sonhando na imensidão dessa noite madrugada...
Penso na magia da minha lua de várias cores...
Imagino seu luar na transparência do infinito...
E nesse momento que sinto uma melancolia boa...
Estou pensando em escrever uma carta para a minha lua azul...
Rsrs... Será que vai me responder?...

Aí... vou dizer que não gosto...
Quando ela se esconde atrás das nuvens escuras...
Quando fica de cochichos estranhos com estrelas obscuras...
Quando fica fingindo que não me vê lá na varanda...
Quando fica muito pequenina como que fugindo de mim...
Quando esquece das flôres do meu jardim...

Mas... também vou dizer que gosto muito...
De passear nas ruas iluminadas por seus raios prateados...
De senti o aromas das flores que florescem ao seu luar...
De admirar os seus raios risonhos que se deitam sob o mar...
De ouvir o sussurro das arvores que cantam nas florestas...
De ouvir a voz do vento revelando seus recadinhos...
E que às vezes penso nela como um doce de açúcar branquinho...
E que me dá vontades de passar o dedo e lamber...
E quem sabe até morder suspirando de prazer...
De viajar nas suas trilhas iluminadas...
De me imaginar ser o seu avesso de lua nua...
E de brincar de dar nomes as estrelas sapecas...
Quando brilham na noite a espera do amor...

Foto e edição - Tina2011... Numa noite aí...
 

Nenhum comentário: