sábado, 10 de março de 2012

Na face oculta do espelho!!!



Na face oculta do espelho!!!

[... e às vezes suas lágrimas me confundem...
e seus pensamentos tristes me preocupam...] Tina

Quando me escondo na caixinha...
o silêncio do mundo me acolhe...
e lágrimas negras de pensamentos obscuros...
correm na face oculta do espelho...
Quando o mundo zomba de mim...
me protejo vestindo a roupa da lua negra...
fugindo dos olhares furtivos...
que estão espreitando pelas frestas das velhas janelas...
Quando as cicatrizes tatuadas no meu corpo...
sangram com a cor da rosa vermelha...
deixo-me ficar nas águas claras do riacho...
e aquieto-me às suas margens...
Quando os segredos que me habitam...
tentam ser violados...
acalmo o coração ferido...
e faço do meu tempo... o tempo da espera...
Quando os arrepios no meu corpo...
se tornam alucinados...
debruço-me sobre a sombra que me segue...
e choro um choro sem fim...
Quando a tristeza não me deixa sorrir...
deixando-me o rosto sombreado...
sigo embriagando-me com lágrimas salgadas...
sentindo seu gosto de mar...
Quando dentro da obscuridade...
pinto na tela da vida cores que desconheço...
paro por um instante... fecho os olhos e só choro...
Choro... gravando no rosto fotografias da alma...
com lágrimas cristalizadas pelo peso da dor...
Choro... lágrimas silenciosas na escuridão da noite...
enquanto sombras me abraçam e o tempo não passa...
Choro... pois sei que não há cura para minha alma solitária...
que repousa jogada nas pedras frias das trevas...
Choro... enquanto meu corpo desfalecido pela fragilidade...
não aceita que a morte venha se refugiar em mim...
 
Imagem by Google
 

Nenhum comentário: