sexta-feira, 30 de março de 2012

Alma Negra!!!

                                                    [...e agora como o combinado...
 vou voando ao sabor do vento...
deslizando entre nuvens da noite...
 para me perder no infinito céu...
e me aquietar no colo da lua...]Tina

Em um mundo de plena escuridão...
onde a luz do sol prometeu não mais voltar...
aqui estou eu... como uma Alma Negra!!!...
Percorrendo vales desertos...
chorando lágrimas de palavras à beira de uma escura lagoa...
que vão sendo grafadas por um lápis sem cor...
Deixo-me deitar em um campo de uma grama morta...
olhando para um céu vazio de estrelas...
e abandonada por uma lua que tanto amo...
Sigo na vida a procura de um reflexo do que já fui...
e quando me olho no espelho das gélidas águas...
só vejo apenas o negro da noite rindo de mim...
Uma terrível e macabra solidão dança ao meu redor...
me envolvendo com seu manto de trapos...
e me coloca para dormir... e sonhar...
Sonho... e no meu sonho me vejo perdida...
envolvida numa imensa e tenebrosa escuridão...
a procura da luz da minha vida...
Luz que antes me iluminava...
com lindos dias de sol... floridos jardins com flores lilás...
mágicas noites enluaradas... e sinfonias do mar...
Agora sigo nessas trilhas esfumaçadas de palavras mórbidas...
vestida de negro como uma sombra nas trevas...
vagando como um fantasma na noite do medo...
Sigo em passos ritmados trilhando caminhos desconhecidos...
pisando em um chão incerto de imensas florestas...
procurando um momento de razão de ser...
para me livrar do medo e fugir da malvada solidão...
Escuridão... Solidão... Espera...
Incerteza... Medo... Dor...
Assim serão os longos dias e as tenebrosas noites...
onde me encontrarei perdida de mim...
perambulando nos vales sombrios da incerteza...
sendo abraçada pelo frio do tempo eterno...
carregando no peito a dor de ser só...
desgastada por uma longa angústia...
vivendo cada dia e cada noite...
em compasso de espera da infinita luz do amor...
Mas!!!...
Como sou apenas um ser [humano?]...
de sentimentos presos nas armadilhas do mundo...
viverei com uma [Alma Negra] desenhada dentro de mim...

                              Fotomontagem - Tina2012... Imagem by Google...

Nenhum comentário: