terça-feira, 24 de abril de 2012

Nas trilhas secretas!!!

Nas trilhas secretas!!!

[... o mistério vai se perpetuando... em pistas enigmas...
gravadas com palavras jogadas ao vento...
e rabiscadas em um caderno de capa lilás...]
Tina
Nas trilhas secretas... percorro labirintos sem cor...
onde reconheço cada recanto... cada sombra...
cada curva ou cada reta sem fim...
Nas trilhas secretas... o meu corpo encontra uma suave brisa...
dentro de um vento carinhoso e sacana...
que venta me provocando arrepios...
Nas trilhas secretas... os meus olhos gravam palavras perdidas...
que cantam um canto de amor e sedução...
enquanto o silêncio faz eco na alma...
Nas trilhas secretas... a solidão me faz companhia...
nas escuras noites madrugadas...
enquanto adormeço sonhando com a estrela do amanhecer...
Nas trilhas secretas... aquela voz me acalma...
aquele sorriso de riso sedutor me embala...
o medo cruel voa rumo ao infinito... me libertando...
Nas trilhas secretas... uma melodia vinda das nuvens...
é cantada por um anjo... assim...
"vem não temas...no meu céu estarás segura...
serei a luz da tua estrela"... assim...
Nas trilhas secretas... o teu tempo espera o tempo meu...
enquanto vou te sentindo sem te tocar...
e tuas palavras grudam no meu coração...
Nas trilhas secretas... vivendo dentro do sonho sonhado...
sinto o calor do teu abraço...
o molhado suave do teu beijo...
e vou me embriagando nos momentos de desejos...
Nas trilhas secretas...vou caminhando nas palavras tuas...
respirando um aroma com o cheiro verde de mato...
perfumado por uma teimosa flor...
e pintando em cores o sonho negro do medo...

Fotomontagem - Tina2012... Imagem by Google...

Nenhum comentário: