domingo, 30 de setembro de 2012

Abismo na noite!!!

Abismo na noite!!!

Enquanto te escondes de mim...
Sigo vagando pelas trilhas escuras da noite...
Vivendo no meu mundo imaginário...
Mundo de sonhos em formas de desejos...
Onde pequenas gotas cristalinas caem em uma dança lenta...
Perdendo-se dentro do riacho das águas vermelhas...
Causando uma sensação de prazer no labirinto da dor...
Enquanto te escondes de mim...
Deixas o meu coração acelerado ao som da tua voz...
Que falando baixinho pede para olhar e sentir as cores...
Para na história da vida se perpetuar naquela aquarela...
Entre os rabiscos de lágrimas que se deixam desenhar...
Eternizando-se como palavras [roubadas] da vida...
Onde os contrários se completam nos segundos do tempo...
De uma história futura que nunca terá fim...
E que no presente do hoje... o amanhã será sempre o passado...
Enquanto te escondes de mim...
Sigo procurando tua luz para iluminar a minha escuridão...
E na procura te sinto querendo se perder de mim...
Que a tua voz se distancia entre as densas neblinas...
Que a tua luz não está sendo capaz de me iluminar...
Que a vida está sendo cruel ao me deixar aqui sozinha...
E que perdida em meio a escuridão deste frio jardim...
Só me resta voltar para o meu obscuro mundo...
Levando no coração as saudades tuas...
E a vermelha flor que sempre brotará na noite da lua negra...
Então... já que te escondes de mim...
Que no agora não desejas iluminar os meus passos...
Seguirei pelas trilhas escuras do medo...
Onde cairei novamente no abismo da noite...
Para um dia surgir ao amanhecer... como um [poema] sonolento...
deitado nos raios dourados do sol...

*[...esse poema,essa fotografia,um e outro,ou os dois,
parecem querer esconder,o que poderia ser mágico...] IT^^


Foto e Edição - Tina2012... Magia da Lua...

Nenhum comentário: