segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sob o mesmo céu... sempre a mesma Lua!!!

Sob o mesmo céu... sempre a mesma Lua!!!

Olhando lá no alto... aquela grande lua brilhante...
que de tão cheia... está dourada...
sinto dentro de mim... que hoje a rainha da noite...
é quem vai... reinar absoluta no negro céu...
Uma brisa de vento teimoso... toca suavemente o meu rosto...
e como em um passe de mágica... começo a pensar em você...
É como se o seu toque... desperta-se para um mundo de prazer...
pois a lua lá no seu mundo de mistérios... está a sorrir feliz...
Sua luz brilha... como uma grande estrela... em dia de sol...
e é nesse brilho... que lhe vejo com os olhos do coração...
Reflexiva fecho os olhos... sinto a sua presença ao meu lado...
enquanto um frio de arrepio...
faz-me sentir que posso ter você aqui...
nesta hora em que faço da minha alma... um elo entre nós...
Mas sei que quando a noite solitária... começar a partir...
a fria madrugada vai chegar... trazendo a nostalgia da saudade...
e com a distância do tempo... vai me deixando melancólica...
Nesse tempo do agora sonho em ter asas... para ir até você...
enquanto... dentro do meu mundo imaginário...
vou fotografando em [flashes] multicores... a linda lua dourada...
Lua de luares... que segue colorindo sonhos...
Que às vezes teima em brincar...
de esconde-esconde entre as nuvens...
Aparecendo e desaparecendo...
deixando um gosto de [quero mais]...
Partindo e chegando...
sempre no tempo marcado das noites sombrias...
Nas noites... das lembranças saudosas e dos amores infinitos...
Nas noites... onde a certeza se perpetua em um só pensamento...
[Sempre estaremos...
sob o mesmo céu... e será sempre a mesma lua...] ^^


Fotos e Edição – Tina/31.08.2012...

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3863161

Nenhum comentário: