quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mergulho no vazio!!!

 
No jardim obscuro da morte...
rabisco palavras de vida... no tempo da noite...
Como uma sombra distraída...
tento clarear com um sorriso... a sua negra imensidão...
Fazendo de cada palavra... um murmúrio silencioso...
para romper o canto da dor...
Sussurro dentro do peito... uma reza oculta para mim...
apenas para mim...
Escrevo na fria pedra... um pedido do coração...
para a minha alma acalmar...
Colho entre as flores... uma flor da cor do sangue...
aquele que me tortura com seu vermelho escarlate...
nos pingos deixados cair na lentidão das horas...
A sua essência se entranha em mim...
seu aroma perfumado e inebriante...
vai me deixando completamente embriagada...
Mergulho em um mar de emoções...
flutuo ao sabor dos ventos mistérios...
Vou me entregando nos braços da [alma negra]...
que me leva em um vôo sem volta...
pela janela entreaberta no alto da torre...
envolvida numa densa cortina de neblina lunar...

[ ... e um dia vou ter de te contar. ]  IT^^

Fotomontagem - Tina2012... Imagem by Google...

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/3866373 

Um comentário:

Antônio Lídio Gomes disse...

Bruxinha. Poema de uma tonalidade gótica, porém de um mistério e beleza sem igual.
Um abraço.
Beijos.