sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Morte!...


Não te quero agora!... Morte!...
Não!... Agora não... Quero só vida!...
Fico me indagando... Por que às vezes quando paro...
Sinto essa sensação estranha...
De que você estar muito próxima...
Muito pertinho de mim...
Morte!... Agora não te quero...
Meus desejos no momento... São de ficar aqui um pouco mais...
Morte!... Não me assusta denovo...
Já estou vivendo essa calmaria...
Deixa-me curtir mais... Esse céu azul... Esse sol brilhante...
Essa lua tão linda... Com suas amigas estrelas...
Quero falar muito com o mar... Mandar recados pelo vento...
Rir muito com Meu Anjo... Tomar sorvete de creme...
Comer aquele bolo de chocolate com morangos...
Ouvir lindas músicas...
Morte!... Deixa... Eu estou muito feliz... Agora não...
Imagem do Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: