sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Minha dor...


Naquele tempo tudo doía...
Por dentro... por fora... E como doía...
Doía com agonia... Doía com aflição...
Doía com a notícia... Doía com a espera...
Doía na minha mente... Doía no coração...
O pobre corpo doía... Mas... aquela espera doía mais...
Afinal tudo doía... Numa dor que não tinha fim...
E quantas vezes desejei adormecer... E não pensar no acordar...
Aí você chegou... Ficou aqui ao meu lado... Juntinho... e eu te senti...
Você tomou conta de mim... E a minha dor foi sumindo...
E agora quando dói... É só um pouquinho... Você estar aqui...
Imagem by Google/Poema da Tina

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo o que escreveu.
Parece de propósito, esse é o meu momento, ninguém chega para enxugar minhas lágrimas ...!!!
Beijos.... amei chegar até aqui.
Ev@