terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sempre te protegerei...

No silêncio dessa noite escura... Silenciosa e vazia...
Sinto a vida... como se nada existisse...
Sem muita razão... fico aqui a pensar...
Tomada por uma tristeza... com sensação do nada...
Nesse silêncio... crescem os meus temores... Sinto a vida partindo de mim...
Tenho solidão... Abandono de mim... Sensação de perda... Coração tristonho...
Com dificuldade em entender sentimentos... Tenho em mim pressentimentos...
Que algo pode acontecer... Quero voltar a sorrir...
Mas,com essa dor tamanha... Até esqueço quem sou...
Só desejo sentir... o não sentir... e aqui ficar...
Abro a janela do quarto... Deixo entrar o vento da madrugada...
Vento tipo brisa... mesmo suave... Faz meu corpo gelar...
E aí... Meu Anjo... Você vem de mansinho...
Desafiando o tempo e a distância... Acalmar minhas angústias...
E dizendo bem baixinho... Com aquele seu jeitinho...
Minha Menina... Tudo no amanhã se resolverá...
Não temas... Sempre te protegerei...
Sempre com você estarei... Nunca te esquecerei...
Você é especial...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: