terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Você existiu?...


Cadê você... Onde andas? Meu amigo... leal e confidente... Aquele com quem eu conversava... De forma tão transparente... Sem reservas e tão cheia de confiança... Você que me fez reviver coisas boas... Que fez meu coração sorrir e chorar... Ao som de lindas canções... Que ocupou espaços vazios... Que me fez refletir sobre coisas da vida... Que me fez não sentir... medo... Medo do medo de ter medo... Você que me deu entusiasmo e inspiração... Que me impulsionou a fazer versos... Despertando em mim esse lado adormecido... Você que demonstrou tanto se importar comigo... Que nunca me negou o ombro amigo... Naquelas horas de pânico... dúvidas e aflição... Cadê você!... Com quem eu acordava para o som da vida... Agora... por que esse silêncio?... Por que o teu cantar silenciou?... Será que você cansou?... Ou será que eu só te imaginei?... Não... não imaginei... você existiu... Eu te senti no tum tum tum do meu coração... Olha... fala comigo... Amigos... Nunca nos deixa na mão... Pois mesmo quando vão se ausentar... Sempre tem tempo para um Adeus... Aquele Adeus com som de Até Logo... Amigo!... Te espero... sempre te esperarei...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: