domingo, 1 de março de 2009

Menina Especial...


Hei Menina!!!... Deus te colocou no meu caminho...No meu coração...
Sou louco por você... Sou mais do que seu fã...
Te amo mais que ontem... menos que amanhã...
Sabe?... Tudo é sem graça... sem você...
Essa nossa história é um filme de amor...
Jamais... Eu consigo pensar em te perder...
Olha!... Sem você aqui... o dia fica sem sol... o verão sem calor...
Sem você!... Me desculpe... me perco todo...
Cada vez que você fala algo... não sei como pode...
Penso em você... com todas as forças do meu coração...
Você me faz sonhar menina... Não vejo a hora...
A hora de ter seu carinho... Sentir você aqui comigo...
Um sentimento tão bonito... Éramos amigos... Virou paixão?...
Não sei... Se para você é amor... se agora é amor...
Não sei mesmo... Para mim sim... Amor verdadeiro...
Olha!... A paixão bate mais forte em meus sonhos...
Em meus sonhos você sempre... sempre está...
Não sei se posso fugir... Não adianta!!!...
Os caminhos me levam a um mesmo lugar!!!..
Os caminhos se cruzam!!!... E nos leva a essa grande paixão!!!...
Amor!... Te amo!!!... Falei demais... Desculpa... mas estava preso em mim!...
Às vezes sou assim mesmo... Eu amo ti!!!... Adoro você Menina!!!...
Desculpa... para que fugir... Comigo também é a mesma coisa...
Digo seriamente... você é perfeita...
Amor!!!... Vai vendo como fico... sem saber falar com você...
Olha como você me deixa... está vendo... não é...
Você é encantadora!... Muito especial...
Você é a melhor!... Com certeza...
Quero que você esteja sempre comigo... Menina!...
Entre no meu Castello...
( Menino Anjo )/Imagem by Google

Nenhum comentário: