domingo, 1 de março de 2009

Meu Anjo Amigo!!!...

Anjo... Vem falar sempre comigo... Vem ser meu amigo...
Nunca deixe passar despercebido... O instante que tenho com você...
Você é uma das alegrias que contribui com o meu viver....
Hoje estou feliz... quero partilhar com você...
Olha... quando você estiver triste... vem mesmo assim... não importa...
O Castello estará sempre a te esperar... Não precisa bater... você tem a chave da porta da frente...
Que guarda sempre... sobre sua proteção...
Gosto desse seu jeito de ser... terno e generoso...
Você tem um jeito que cativa... E quem está ao seu lado.... percebe que você é único...
Sabe... as vezes quando estou melancólica...
Penso em seu jeitinho de fazer carinho... E nasce dentro de mim... sentimentos de felicidade...
Te peço... nunca se afaste de mim...
Não sabes... o quanto fico triste... Quando ficas ausente... até de você mesmo...
Anjo!... Eu não o escolhi... você não me escolheu...
O universo é que conspirou... e nos juntou...
Eu sou e serei sua Amiga... eternamente...
Quero sempre está contigo... hoje... amanhã e sempre...
Naquele instante que te conheci... fiquei feliz...
Sei que a vida nos coloca obstáculos... nessa convivência...
Você tem asas... eu ainda não... nem sei se um dia terei...
Anjo!... Deixa essa Bruxinha te dizer uma coisa...
Meu gostar por você é algo muito puro... e diferente...
Te peço... Ilumina minha passagem aqui...
Faz meus dias radiantes... Me deixa ser feliz...
Imagem by Google/Poema da Tina

Nenhum comentário: